PÁGINAS

quinta-feira, 10 de junho de 2010

PROFESSORA LEDA

JOGO DO DADO
Aqui os alunos estão trabalhando frações com o jogo de dado.

Projeto Café da Manhã desenvolvido pelas professoras Leda e Antonia com as turmas de 1ª Fase "A" e "B" do 2º ciclo no retorno da aula no primeiro dia do II semestre.





EDUCAÇÃO FÍSICA


De volta a infância - Aula prática.





APRESENTAÇÃO DA MÚSICA - "MENINOS DO BRASIL" (Chitãozinho & Xororó).



Cantada pelos alunos da Profª. Leda e Antonia, no encerramento do Projeto de Luta Contra Trabalho da Criança e Adolecente.





COMPETIÇÃO DE MENINOS x MENINAS



Medida de capacidade - Aula de Matemática.






DINÂMICA MOHAMED


Migração de um Estado para outro na disciplina de História.

29 comentários:

  1. eita professora porreta, tinha que se minha mãe...beijos a todos...Parabéns pelo trabalho...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns mãe por esse trabalho tão bonito que você desempenha com tanto amor e carinho...
    eita professora porreta, tinha que ser minha mãe(2)...

    ResponderExcluir
  3. Parebéns Leda por esse trabalho que você desempenha, que é de grande importancia para a sociedade.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo trabalho desenvolvido tiia, que vários profissionais da educação sigam o seu exemplo, fazendo gradativamente a educação brasileira alcançar o grau de qualidade desejado por todos os educadores desse país.. parabéns e tudo de bom.. :)

    ResponderExcluir
  5. JORGE HENRIQUE SOUSA DA SILVA13 de setembro de 2010 às 05:29

    poxa que turma mais linda é essa que eu participo.......JORGE

    ResponderExcluir
  6. nós temos uma professora tão legal chama-se Leda maria Soares Mendes

    ResponderExcluir
  7. foi muito legal todas as aula que nos tivemos com a nossa professora

    ResponderExcluir
  8. Poxa que turma maravilhosa!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. jorge henrique sous da silva13 de setembro de 2010 às 05:33

    essa professora é linda...

    ResponderExcluir
  10. jorge henrique sousa da silva13 de setembro de 2010 às 05:37

    eu gosto da minha professora leda

    ResponderExcluir
  11. Essa turma é show.... pois tem uma professora muito legal......

    ResponderExcluir
  12. A TURMA É LEGAL!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Paulo Ricardo e Carlos Eduardo13 de setembro de 2010 às 05:39

    Nós alunos da professora Leda fizemos uma experiência da Fotossíntese foi um sucesso mas teve alguns feijões
    não germinaram.

    ResponderExcluir
  14. A NOSSA ESCOLA TEM TANTAS PROFESSORAS LEGAIS A MINHA FAVORITA É A LEDA.

    ResponderExcluir
  15. JORGE HENRIQUE SOUSA DA SILVA13 de setembro de 2010 às 05:39

    o iginei é legal

    ResponderExcluir
  16. JORGE HENRIQUE SOUSA DA SILVA13 de setembro de 2010 às 05:42

    a professora é xol

    ResponderExcluir
  17. jorge henrique sous da silva13 de setembro de 2010 às 05:46

    joao élegal

    ResponderExcluir
  18. parabens professora leda voce tem os melhores alunos
    do mundo inteiro

    ResponderExcluir
  19. PROFESSORA LEDA MARAVIHLOSA ASS.LUCIANA FERNASDES

    ResponderExcluir
  20. PAARABÉNS Leda por essa LINDA turmaa!
    Você é um exemplo de professora! ;*

    ResponderExcluir
  21. Essa turma que eu trabalho é demais......

    ResponderExcluir
  22. Parabénss primaaa q vc continue sempre essa pessoa maravilhosa e educadora q vc é... mil bjs saudades

    ResponderExcluir
  23. A ESCOLA CECÍLiA MEIRELES É DEMAIS,PORQUE A NOITADA FOI
    MUITO LEGAL TEVE PULA-PULA E FUTEBOL, FILMES E COMIDA
    BOA.......

    ResponderExcluir
  24. AS FOTOS ESTAVAM LINDAS E MARAVILHOSAS
    ASS;LUCIANA FERNANDES

    ResponderExcluir
  25. GOSTAMOS DO SEGUNDO QUADRADO DA QUINTA FOTO,POR QUE NÓS E NOSSOS COLEGAS ESTAMOS NA FOTO.




    EYSHILA ERICEIRA POLIZELLI
    E
    HIZABELLY

    ResponderExcluir
  26. EU ADORO O TRABALHO DA PROFESSORA LEDA SEMPRE PARTICIPO DAS ATIVIDADES PROPOSTAS.....

    ResponderExcluir
  27. EU GOSTEI MUITO DE PODER PARTICIPAR DAS BRINCADEIRAS

    E DAS DANÇAS EU ME DIVERTI MUITO FOI MUITO BOM....

    ResponderExcluir
  28. A ESCOLA CECÍLIA MEIRELES E LEGAL E DIVERTIDA TEVE NOITADA MAIS EU NÃO FUI .....

    ResponderExcluir
  29. professora voce e otima entodos trabalho que fase com a
    gente.

    ResponderExcluir