PÁGINAS

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

O TRABALHO DO APOIO ADMINISTRATIVO

O serviço público é de suma importância para o desenvolvimento e consolidação de nossa Nação, pois têm como função servir ao Estado.

Por isso devese reconhecimento e gratidão a estes trabalhadores dedicados, pois não há um só lugar em que um funcionário público não esteja prestando serviço à população: nas escolas, nos hospitais, nas repartições e etc... E todos nós sabemos que estes serviços são de extrema importância para toda nação brasileira...

Fica aqui esta homenagem de coração, e que se promova a valorização das funções da categoria, a todos os funcionários públicos um grande e forte abraço.


MERENDEIRAS
Essas profissionais devem ser consideradas grandes artistas. São elas que transformam simples alimentos em verdadeiras delícias, colocando em cada prato o mais valioso ingrediente: o amor. Em nosso país, onde vemos a maior parte da população em situação de pobreza, a alimentação é um grande estímulo para que nossas crianças e jovens freqüentem as escolas e também leva a eles a esperança de dias melhores. Contar com profissionais tão dedicadas e competentes nos dá a tranqüilidade de saber que temos alunos bem alimentados e conseqüentemente mais sadios, o que influencia diretamente no processo de aprendizagem. Por isso, devemos valorizar o trabalho destas profissionais.



Aqui elas estão preparando Bolo de Cenoura para a merenda dos alunos.



Que delicia!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário